Revelando São Paulo – 11/09/2015 – NOTA DE ESCLARECIMENTO REVELANDO SP 2015

Sobre as dúvidas e os questionamentos da população sobre O Revelando São Paulo 2015, informamos que a Edição Estadual deste ano não acontecerá na Capital por questões de infraestrutura. O Mart Center, espaço privado anexo ao Parque do Trote, que foi utilizado nos últimos 4 anos para abrigar parte do evento, está com 90% de suas dependências em processo de demolição e sem condições apropriadas para receber o Revelando. 

O espaço do Mart Center era um local de importância estratégica para a realização do Festival, já que abrigava toda a área de logística e hospedagem dos expositores que vêm de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Entretanto, para dar continuidade aos 19 anos de história do Festival, a Edição Estadual do Revelando foi transferida para a cidade de Valinhos, a 85 quilômetros de São Paulo, onde encontramos uma estrutura que comporta todo o Festival de maneira segura.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 19 a 27 de setembro. A região de Campinas, na qual Valinhos se encontra, está entre as mais populosas de São Paulo, justificando-se um evento desse porte, além de cumprir importante papel na descentralização da cultura no Estado.

Para o ano de 2016, já estamos trabalhando para viabilizar um local na Capital que ofereça condições necessárias para a realização da edição na cidade de São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support