Selmi apoia Festival Revelando São Paulo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com a participação de 160 municípios, milartesões e culinaristas tradicionais do estado e mais de 100 apresentações nopalco, esta edição do Festival conta com o apoio dos produtos Renata.

O Festival da Cultura Paulista Tradicional, tem o apoio cultural do grupo Selmi, conhecido pelos produtos Renata, com sua linha de pastifícios e muitos outros produtos que se destacam no mercado pela qualidade.

A Selmi, com mais de 128 anos de tradição conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos e bolos, tem a honra de apoiar oportunidade como essa que visam o fomento da cultura paulista.

A parceria entre o Revelando e os produtos Renata, se dá com a colaboração na cozinha institucional, que durante os dez dias de evento, compartilha mais de 25 mil refeições para os expositores dos artesanatos, culinaristas e grupos tradicionais. Estas pessoas diariamente tomam café, almoçam e jantam gratuitamente no refeitório do Revelando São Paulo. Este ano, a empresa Selmi forneceu grande parte dos alimentos oferecidos no refeitório. Uma parceria de sucesso que esperamos ver se repetindo em outros momentos.

Serviço:

Revelando São Paulo – Valinhos
Data: 19 a 27 de setembro
Horário: das 09h às 21h
Local: Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”
Endereço: R. Dom João VI, 82, Valinhos