Nota de Esclarecimento – Revelando São Paulo 2015

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sobre as dúvidas e os questionamentos da população sobre O Revelando São Paulo 2015, informamos que a Edição Estadual deste ano não acontecerá na Capital por questões de infraestrutura. O Mart Center, espaço privado anexo ao Parque do Trote, que foi utilizado nos últimos 4 anos para abrigar parte do evento, está com 90% de suas dependências em processo de demolição e sem condições apropriadas para receber o Revelando. 

O espaço do Mart Center era um local de importância estratégica para a realização do Festival, já que abrigava toda a área de logística e hospedagem dos expositores que vêm de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Entretanto, para dar continuidade aos 19 anos de história do Festival, a Edição Estadual do Revelando foi transferida para a cidade de Valinhos, a 85 quilômetros de São Paulo, onde encontramos uma estrutura que comporta todo o Festival de maneira segura.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 19 a 27 de setembro. A região de Campinas, na qual Valinhos se encontra, está entre as mais populosas de São Paulo, justificando-se um evento desse porte, além de cumprir importante papel na descentralização da cultura no Estado.

Para o ano de 2016, já estamos trabalhando para viabilizar um local na Capital que ofereça condições necessárias para a realização da edição na cidade de São Paulo.